Fagor Automation presente en la feria EUROBLECH

De 23 a 26 de Outubro, Fagor Automation estará presente na vigésima quinta edição da feira EUROBLECH, em Hannover (Alemanha).

Fagor Automation, uma das empresas internacionais mais avançadas do setor industrial de Maquinas-Ferramenta, não poderia deixar de participar de um evento dessa magnitude como a feira internacional de EUROBLECH.

No Stand A134 apresentaremos nossa ampla gama de productos totalmente inovadores, com os avanços tecnológicos mais vanguardistas do setor.

Graças a constancia de nosso trbalho na investigação e melhora dos productos, disponibilizamos ao alcance de todos os visitantes Sistemas de captação com grande precisão, além de uma inegualável gama de Sistemas de Controle Numérico.

Mesmo assim, dentro do nosso stand o protagonista principal que atrairá todos os focos será láser cujas as prestações hardware e software de grande qualidade terão um lugar privilegiado onde podem presumir de sua grande valía.

Lembre-se que Fagor Automation é sinal de qualidade, por isso, se você é uma amante de Automação, visite nosso Stand em Hannover.

Te esperamos!