Excelente avaliação da feira EMO 2015

A Fagor Automation avaliou de forma muito positiva a sua participação na feira EMO de Milão, realizada entre os dias 5 a 10 de Outubro último, no recinto de feiras de fieramilano.

  • Edição bateu recordes
  • 1.600 expositores
  • 120.000 metros quadrados
  • 155.362 visitantes
  • 120 países
  • 51% visitantes estrangeiros

A Fagor Automation participou com um stand de 120 m2, apresentando as últimas novidades em sistemas de controlo numérico e sistemas de medição e contou com a presença de inumeros visitantes, que vieram até ao stand demonstrando o seu interesse.

Stand Fagor Automation

  • Fabricantes. Aos muitos fabricantes que nos visitaram, pudemos mostrar toda a nossa linha de produtos. A Fagor Automation apresentou os controlos numéricos e os servo-motores, reguladores e sistemas de medição, possibilitando oferecer ao clientes uma solução completa para as suas necessidades.
  • Utilizadores puderam presenciar demonstrações de torno e fresadora dos controlos 8060 e 8065. Foi a oportunidade de exibir os avanços realizados pela Fagor, particularmente no universo da fresadora, através de sessões conduzidas por especialistas em programação.

Distribuidores

  • Distribuidores: Asier Telleria (Customer Service Manager) comenta que durante a feira foram realizadas muitas reuniões interessantes com distribuidores e que nelas foram definidos os passos a serem dados para a colaboração em novos projetos de envergadura, nos respectivos países.
  • Escolas: Diariamente, foram recebidos grupos de centros de formação técnica, aos quais foi explicado a grande importância que possuem os nossos produtos na construção de uma máquina-ferramenta, já que devido a eles são obtidas maquinações com elevado grau de complexidade e acabamentos de grande qualidade.

Escolas

Entre outras coisas, também lhes foi exposto que possuem disponível no nosso site da web o Simulador Gratuito, o qual proporciona ao utilizador uma ferramenta completa para executar toda a programação da peça, diretamente em qualquer PC externo, de maneira cómoda e produtiva.

  • Visitas institucionais: Ministério da Economia e Competitividade da Espanha, ICEX, SPRI, Governo Basco, Parlamento Basco, Conselho Distrital de Gipuzkoa.

Conselho Distrital de Gipuzkoa

Entre as nossas novidades, também foram apresentadas as novas séries de sistemas de medida lineares absolutos sem contato, com diferentes interfaces digitais de conexão, resolução nanométrica e em diferentes formatos para se adaptarem aos requisitos da aplicação e necessidades dos clientes. Em relação aos t sistemas de medida lineares absolutos fechados para máquina de CNC e aplicações de alta precisão, a gama foi ampliada com novas famílias de produtos mais modernos, nos quais foram implementadas várias melhorias mecânicas.

Com base em informações de clientes que expuseram produtos Fagor e na experiência do nosso próprio pessoal, a feira EMO 2015 foi outra amostra positiva de que o mercado de máquinas-ferramenta segue vivo e com grande otimismo. Esta EMO deixa-nos confiantes no futuro e ainda mais convencidos do potencial de crescimento que a Fagor Automation poderá ter mundialmente.

Muito obrigado a todos que nos visitaram.