Sucesso total na apresentação do CNC 8060 na feira Feimafe

A FAGOR AUTOMATION participou da feira bianual FEIMAFE 2013 (3-8/06/2013) apresentando suas últimas novidades, destacando-se entre elas, o CNC 8060.

O CNC 8060 é um CNC compacto que representa uma salto qualitativo, tanto em hardware como em software. Com uma tecnologia de 64 bits, algoritmos avançados de usinagem, 300 blocos de Look Ahead e uma HMI (interface) amigável, é a solução ideal para se obter o máximo desempenho em centros de usinagem e tornos de barramento inclinado de produção. Está disponível em duas configurações de teclado, horizontal ou vertical, e possui um monitor de 10″ com a opção de touchscreen.

Os CNC’s 8060 apresentados no estande da Fagor Automation e em máquinas de clientes (Ferramentas Gerais e Ferdimat) na feira Feimafe, chamou a atenção, tanto de operadores de máquinas (por suas usinagens de peças em alta velocidade) como de fabricantes de máquinas (por suas ferramentas que permitem uma instalação/parametrização rápida, poupando tempo e ganhando precisão). Sua interface é tão simples como nos demais equipamentos da FAGOR e suas características de usinagem foram aprimoradas de maneira notável com os novos algoritmos.

Na página da Fagor Automation na internet, encontra-se disponível um simulador gratuito que possibilita a familiarização com o seu uso.